Descrição de chapéu Multitela

'Ruído Branco', de Don DeLillo, vira filme que tem Adam Driver protagonista

Confira outros destaques da televisão e do cinema disponíveis nos serviços sob demanda desta sexta (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tido por muito tempo como infilmável, o romance de Don DeLillo, "Ruído Branco" ganha uma versão cômica para a tela. A trama conta a saga uma família que tenta se manter mais ou menos unida durante uma catástrofe.

Adam Driver em cena do filme "Ruído Branco", de Noah Baumbach
Adam Driver em cena do filme 'Ruído Branco', de Noah Baumbach - Wilson Webb/Divulgação

Ainda em cartaz nos cinemas, o longa é estrelado por Adam Driver, que volta a trabalhar com o diretor Noah Baumbach depois de "História de um Casamento", e por Greta Gerwig, mulher do cineasta.

Netflix, 14 anos


Pequena Mamãe

Uma menina de oito anos ajuda os pais a esvaziar a casa da avó, que acabou de morrer. Num bosque próximo, ela conhece uma garota de sua idade. As duas ficam muito amigas, sem saber que são unidas por um segredo surpreendente. Um filme delicado, dirigido por Céline Sciamma, de "Retrato de uma Jovem em Chamas".

Amazon Prime Video, 10 anos


O Exterminador do Futuro

Uma obra-prima da ficção científica e do cinema de ação, estrelada por Arnold Schwarzenegger e dirigida por James Cameron. O canal exibe em seguida dois outros longas da franquia, "O Exterminador do Futuro: Salvação" (18h45) e "O Exterminador do Futuro 3" (20h55), que não chegam aos pés do original.

A&E, 16h50, 14 anos


Ferrugem e Osso

Marion Cotillard faz uma treinadora de orcas que teve as pernas amputadas depois de ser atacada por uma das baleias. Ela se envolve com um ex-boxeador vivido por Matthias Schoenaerts, neste drama dirigido por Jacques Audiard.

Film & Arts, 22h, 14 anos


Uma Livraria em Paris

Um livreiro maduro redescobre o amor depois que, num dia de chuva, uma mulher irrompe em sua loja na capital francesa. O italiano Sergio Castellitto dirige e estrela esta comédia romântica, que ainda tem a argentina Bérénice Bejo no elenco.

HBO Mundi, 22h02, 12 anos


Retrospectiva 2022

Sandra Annenberg apresenta esta revisão das principais notícias do ano nas obras do Museu Nacional do Rio de Janeiro, destruído por um incêndio em 2018 —um paralelo com a situação do Brasil, que também passa por uma fase de reconstrução.

Globo, 22h25, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.