Descrição de chapéu Multitela

Minissérie 'Estação Onze' acompanha trupe de teatro que sobrevive a pandemia

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta terça (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na saída de um espetáculo teatral, um espectador recebe uma mensagem de um amigo médico —é preciso sair da cidade o mais rápido possível, porque um vírus letal está se espalhando. O homem leva com ele uma das jovens atrizes da peça.

cena de série
Mackenzie Davis e Alex Friesen em cena da série 'Estação Onze' - Divulgação

Vinte anos depois, a pandemia devastou o mundo, e a garota, agora adulta , é a estrela de uma trupe itinerante de teatro. Em suas andanças, eles encontram uma seita violenta, liderada por um falso profeta. O premiado romance escrito por Emily St. John Mandel e publicado no Brasil pela editora Intrínseca foi adaptado para "Estação Onze", elogiada minissérie contada em dez episódios.

HBO Max, 16 anos


Caçador de Morte

Filme que foi um fracasso de público e crítica ao ser lançado em 1978, o thriller de Walter Hill adquiriu status de cult com o passar dos anos. O ator Ryan O'Neal faz um motorista que trabalha para criminosos, e Bruce Dern interpreta o policial que o quer prender. O longa também traz a atriz Isabelle Adjani em seu primeiro papel falado em inglês.

Mubi, 16 anos


Malhação – ID

Chega na íntegra à plataforma a temporada de 2009 da extinta novela juvenil. A trama sobre o amor entre um rapaz mimado e a filha do caseiro de sua mansão é estrelada por Fiuk e Christiana Ubach.

Globoplay, 10 anos


Cozinha Prática Verão

Rita Lobo apresenta cardápios pensados especialmente para a estação mais quente do ano, com sugestões de pratos e drinques para refeições feitas ao ar livre.

GNT, 21h30, livre


Noites de Paris

Charlotte Gainsbourg vive uma mulher recém-divorciada que trabalha como locutora de rádio nas madrugadas. Em seu programa, ela conhece uma jovem sem-teto que vai mudar o rumo de sua vida.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Desjuntados

A emissora passa a exibir, toda terça, a sitcom da Amazon Prime Video sobre um casal separado que é obrigado, por razões financeiras, a viver junto novamente. Com Letícia Lima e Gabriel Godoy.

Band, 23h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.