Descrição de chapéu Filmes Televisão Moda

Veja os melhores e piores looks das estrelas no tapete vermelho dos SAG Awards

Cerimônia do prêmio dado pelo sindicato dos atores dos Estados Unidos ocorre neste domingo, em Los Angeles

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A 29ª edição do SAG Awards, o prêmio do sindicato de atores dos Estados Unidos, acontece na noite deste domingo, dia 26. Quase tão importante quanto o resultado da premiação, os looks das estrelas que marcam presença no tapete vermelho também atraem a atenção de quem acompanha o evento.

As atrizes Michelle Yeoh, Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu, de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" estão entre os nomes que já desfilaram seus trajes pelo Fairmont Century Plaza, em Los Angeles. Britt Lower e Patricia Arquette, de "Ruptura" também passaram pelo local.

A atriz Viola Davis no tapete vermelho do 29º SAG Awards, em Los Angeles (EUA)
A atriz Viola Davis no tapete vermelho do 29º SAG Awards, em Los Angeles (EUA) - Aude Guerrucci/Reuters

Cate Blanchett, Viola Davis, Jessica Chastain, Ana de Armas, Amanda Seyfried, Zendaya, Claire Foy, Michelle Williams, Jennifer Coolidge e Jenna Ortega, de "Wandinha", são outras estrelas que participaram do tapete vermelho.

Entre os homens, o cineasta Damien Chazelle e os atores Eddie Redmayne, Adam Sandler, Austin Butler, Andrew Garfield e Brendan Fraser, de "A Baleia" passaram pelo tapete vermelho. Bob Odenkirk, de "Better Call Saul", Diego Luna, de "Andor", e Gabriel LaBelle, que interpreta uma versão adolescente de Steven Spielberg em "Os Fabelmans", também apareceram.

Confira abaixo fotos dos melhores e os piores visuais das principais celebridades que passam pelo SAG Awards deste ano.

A entrega dos prêmios será transmitida ao vivo pelo canal da Netflix no YouTube, a partir das 22h, horário de Brasília.

Promovido pelo Screen Actors Guild, associação que representa cerca de 160 mil atores e outros profissionais da indústria cinematográfica nos Estados Unidos, o SAG Awards é uma das principais premiações de cinema e TV de Hollywood e contempla apenas trabalhos de atuação.

A premiação é considerada um termômetro para o Oscar, já que ambas têm votantes em comum.

Entre os filmes, "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" e "Os Banshees de Inisherin" lideram as indicações, com cinco cada um. Outras produções que acumularam mais de uma nomeação incluem "Os Fabelmans", "A Mulher Rei", "Pantera Negra: Wakanda para Sempre" e "A Baleia". Nas categorias dedicadas à TV, produções como "O Urso", "The White Lotus" e "Ruptura" lideram a corrida.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.