Saiba como rever show de Rihanna no Super Bowl e seus melhores momentos

Artista revelou gravidez, trouxe suas músicas clássicas para o palco e apresentou remix com funk carioca no intervalo do jogo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rihanna fez uma apresentação elogiada no intervalo do Super Bowl, a grande final da NFL, liga de futebol americano, na noite deste domingo.

No palco, após cinco anos de recesso, a cantora flutuou em plataformas voadoras, fez referências ao funk carioca, desenterrou os principais hits e fez o anúncio da noite, sua segunda gravidez.

Rihanna em apresentação no Super Bowl - USA TODAY Sports

A cantora abriu o show com "Bitch Better Have My Money". Rihanna subiu aos céus vestindo um figurino vermelho em uma plataforma suspensa. Ao seu redor, dançarinos que usavam branco também foram erguidos por outras plataformas.

Os pisos flutuantes se reorganizaram em diferentes formações ao longo da apresentação, em uma coreografia própria sincronizada com a câmera.

A certa altura do show, Rihanna apresentou uma versão de "Rude Boy" remixada com batidas de funk carioca, feita pelo brasileiro Klean.

A cantora também chamou atenção quando decidiu retocar a maquiagem no meio do show, uma possível alusão à sua marca de cosméticos, Fenty.

Rihanna apresentou vários de seus grandes hits. Além de "Bitch Better Have My Money", a artista cantou "Where Have You Been", "Only Girl (In the World), "We Found Love", "S&M", "Rude Boy" e "Work", além de um cover de "Wild Thoughts", de DJ Khaled.

Ainda é possível conferir a apresentação completa no vídeo oficial da NFL, no YouTube.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.