Descrição de chapéu grammy

Donald Trump diz que Rihanna não tem talento e fez pior show do Super Bowl

Ex-presidente dos Estados Unidos atacou a cantora na Truth Social, plataforma semelhante ao Twitter que foi criada por ele

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Destoando do coro de elogios a Rihanna após sua apresentação no Super Bowl, o ex-presidente americano Donald Trump teceu ataques à cantora em sua conta do Truth Social, rede social criada pelo político que tentar ser uma alternativa ao Twitter.

"Rihanna fez, sem dúvida, o pior show da história do Super Bowl —isso depois de insultar muito mais que metade na nossa nação, que já está em sério declínio, com sua linguagem chula e ofensiva", escreveu o empresário.

Rihanna em show de intervalo do Super Bowl - USA Today Sports

Trump já havia criticado a cantora na plataforma poucos dias antes em uma resposta a uma publicação de Ronny Jackson, membro Congresso americano que foi o médico de Trump na Casa Branca. O texto menciona uma publicação de Rihanna no Instagram que mostra a cantora pichando "fuck Trump" em um carro no "Cadillac Ranch", uma escultura no Texas.

"Rihanna fez uma carreira vomitando sujeira degenerada e falando mal da América sempre que pode. Por que a NFL está exibindo essa porcaria? Rihanna não deveria ser a artista do intervalo!", publicou.

Em resposta, Trump disse que sem o estilista dela, ela não seria nada. "Ruim em tudo e sem nenhum talento!"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.