Chris Martin, do Coldplay, canta com Sandy e toca 'Turu Turu' em show; veja vídeo

Vocalista da banda britânica recebeu a cantora em apresentação nesta terça-feira no estádio do Morumbi, em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os produtores do Coldplay prepararam uma surpresa para os fãs brasileiros durante o quarto show da turnê que o grupo britânico faz no país. Na apresentação desta terça-feira, dia 14, em São Paulo, o vocalista Chris Martin recebeu Sandy no palco do estádio do Morumbi.

Chris Martin, do Coldplay, recebe Sandy em show em São Paulo
Chris Martin, do Coldplay, recebe Sandy em show em São Paulo - Redes socias/Reprodução

Martin se sentou ao piano para tocar "Quando Você Passa", que foi cantada por Sandy em sintonia com a plateia do estádio, que entoou a plenos pulmões os versos de "Turu Turu", como a música é conhecida entre os fãs da cantora.

A brasileira, por outro lado, cantou "Magic" com Martin, um dos principais sucessos da banda, lançado há nove anos como parte do álbum "Ghost Stories".

Esta é mais uma demonstração de afeto de Martin pelo público brasileiro. Neste fim de semana, por exemplo, ele apareceu de surpresa no parque Ibirapuera e participou do ensaio de bateria do curso de direito da Universidade de São Paulo.

A banda deu início na sexta-feira à maratona de 11 shows no Brasil. A turnê, batizada de "Music of the Spheres", celebra o último disco da banda e resgata também seus maiores hits e músicas favoritas dos fãs.

Os shows têm acontecido debaixo de chuva, o que não só está dificultando a chegada do público às apresentações, mas tem também atrapalhado a experiência dentro do estádio, que teve setores da arquibancada e entradas alagados, além de fortes correntes de água descendo pelas escadarias.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.