Descrição de chapéu Multitela Oscar LGBTQIA+

Onde ver 'Mistério em Paris', comédia com Jennifer Aniston e Adam Sandler

Veja outros destaques da televisão e do streaming deste sábado (1°)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quatro anos depois de resolverem seu primeiro caso no filme "Mistério no Mediterrâneo", Nick e Audrey Spitz agora são detetives em tempo integral, e abriram uma agência em "Mistério em Paris". Na falta de clientes, eles vão ao casamento de um amigo, numa ilha particular. Mas o noivo é sequestrado e as investigações levam o casal a Paris.

Jennifer Aniston é Audrey Spitz e Adam Sandler interpreta Nick Spitz em 'Mistério em Paris', da Netflix
Jennifer Aniston é Audrey Spitz e Adam Sandler interpreta Nick Spitz em 'Mistério em Paris', da Netflix - Scott Yamano/Divulgação

Adam Sandler e Jennifer Aniston estrelam esta comédia de Jeremy Gaelick, que ainda tem Mark Strong e Mélanie Laurent no elenco.

Netflix, 14 anos


Queen of the Universe

A brasileira Grag Queen venceu a primeira edição deste concurso musical entre drag queens do mundo inteiro. Nesta segunda safra, somos representados pela carioca Chloe V. A condução continua a cargo de Graham Norton.

Paramount+, 14 anos


Please Baby Please

Um casal testemunha um crime em Nova York, e passa a ser perseguido pelos assassinos. Andrea Riseborough, recém-indicada ao Oscar por "To Leslie", estrela este musical bizarro, que ainda tem Demi Moore no elenco.

Mubi, 18 anos


Eva, a Coruja

Baseada no livro de Rebecca Elliott, esta série em animação é protagonizada por uma corujinha curiosa e atrevida, que registra suas aventuras num diário.

Apple TV+, livre


Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz

Danton Mello encarna Zé Arigó, o médium mineiro que realizava "cirurgias espirituais" sob a influência do espírito do Dr. Fritz, um médico alemão. Juliana Paes, Alexandre Borges e Marcos Caruso também estão no elenco do filme de Gustavo Fernandez.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


The Bay

O cenário desta série policial é tranquila baía de Morecambe, na costa da Inglaterra, que no entanto serve de palco para misteriosos assassinatos. Dois novos episódios todo sábado; três temporadas estão disponíveis na HBO Max.

TNT Séries, 22h, 14 anos


CNN Viagem e Gastronomia

Na quinta temporada do programa, Daniela Filomeno percorre lugares como a Colômbia, a Groenlândia, a Islândia, o Peru e a Suíça.

CNN Brasil, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.