Descrição de chapéu Multitela jornalismo

Ernesto Paglia volta à Globo para abrir série de especiais do Globo Repórter

Veja outros destaques da televisão e do streaming desta sexta-feira (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de quase 44 anos, o jornalista Ernesto Paglia deixou a Globo no final de 2022. Mas está de volta à antiga casa para apresentar um especial sobre tecnologia, o primeiro de cinco episódios em comemoração dos 50 anos do "Globo Repórter".

O jornalista Ernesto Paglia
Ernesto Paglia na comemoração dos 50 anos do Globo Repórter - Divulgação

Paglia recria a primeira ligação por celular da história, que também completa meio século, e pede uma definição do programa ao software de inteligência artificial ChatGPT.

Globo, 23h15, livre


Uma Noite Sem Saber Nada

Premiado em Cannes, o docudrama de Payal Kapadia mistura fato e ficção para retratar as mudanças da Índia contemporânea, do ponto de vista de uma universitária.

Filmicca, 14 anos


Vício Perfeito

Uma treinadora de MMA namora um lutador, mas ele trai a parceira com a irmã mais nova dela. Para se vingar do ex- namorado, a lutadora vai trabalhar com o arquirrival dele, que também é um lutador.

Amazon Prime Video, 16 anos


Kill Boksoon

Para melhorar seu relacionamento com a filha adolescente, uma matadora de aluguel decide se aposentar. Mas sua última missão se revela mais complicada que o esperado. Thriller sul-coreano, dirigido por Byung Sung-hyun.

Netflix, 16 anos


Um Pacto de Amizade

Uma estudante disposta a entrar em Harvard começa a dar aulas particulares para um rapaz que ela detesta, porque o pai dele é influente na universidade.

Disney+, 10 anos


Educação e Culturas Indígenas

O professor e ativista indígena André Baniwa, a professora e artesã Cristine Takuá e a professora Giovana de Cássia Ramos Fanelli debatem sobre como inserir a cultur a dos povos originários no ensino formal.

YouTube do Museu da Língua Portuguesa, 19h30


O Poderoso Chefão

A segunda parta da saga da família mafiosa Corleone ganhou 6 prêmios Oscar em 1975, inclusive os de melhor filme, melhor diretor para Francis Ford Coppola e melhor ator coadjuvante para Robert De Niro.

SBT, 23h15, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.