Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Regra 34', filme brasileiro sobre BDSM que venceu o Festival de Locarno

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta terça (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma jovem advogada negra defende mulheres que sofreram abuso. Para obter uma renda extra, ela também trabalha como camgirl na internet, filmando a si mesma em situações sexuais extremas.

Cena do filme 'Regra 34' - Amina Nogueira/Divulgação

Estrelado por Sol Miranda e exibido no 75º Festival de Locarno, na Suíça, "Regra 34", longa de Julia Murat, levou o Leopardo de Ouro, o prêmio máximo do evento.

Para compra ou aluguel no Amazon Prime Video, Apple TV+, Google Play, Now, Vivo Play e YouTube, 18 anos


Sato+

A Sato Company, que distribui conteúdo asiático no Brasil, lança um canal linear, já disponível na plataforma Samsung TV Plus. Entre as atrações, programas infantis, séries e filmes de origem japonesa, chinesa e coreana.


O Suplente

Juan Minujín, que fez o jovem Jorge Bergoglio no filme "Dois Papas", vive professor idealista na periferia de Buenos Aires, em filme argentino exibido na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo de 2022.

Netflix, 14 anos


O Fim do Mundo

Exibida pela Globo em 1996 e com apenas 35 capítulos, a novela de Dias Gomes conta como uma cidade baiana vive um reboliço depois que um vidente prevê que o mundo tem data para acabar. Com Paulo Betti e José Wilker.

Globoplay, 14 anos


Mestres do Cinema – Glauber Rocha

No dia em que o diretor baiano completaria 94 anos, o canal exibe três de seus filmes em sequência: "Deus e o Diabo na Terra do Sol" (19h50), "Terra em Transe" (22h) e "O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro" (0h).

Telecine Cult, a partir de 19h50, 14 anos


Onde Nascem as Ideias

Vencedor da categoria Artes no Festival & Prêmio Curta!, a série documental de Carolina Sá retrata, a cada episódio, o processo criativo de uma nova artista brasileira.

Curta!, 21h30, livre


Provoca

Marcelo Tas conversa com o psiquiatra e médico do sono Caio Bonadio sobre como a pandemia afetou a maneira de dormir dos brasileiros.

Cultura, 22h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.