Veja os passeios de Chris Martin, do Coldplay, em São Paulo entre um show e outro

Vocalista da banda britânica está no Brasil para apresentações na capital paulista, além do Rio de Janeiro e de Curitiba

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, conseguiu uma brecha na maratona de shows que tem feito no Brasil para conhecer melhor o país.

Na última sexta-feira, o grupo britânico deu início a uma série de 11 apresentações, com a turnê do disco "Music of the Spheres", de 2021, em estádios de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, durante primeira apresentação da turnê 'Music of the Spheres', no estádio do Morumbi, zona oeste de São Paulo - Adriano Vizoni/Folhapress

Desde que o grupo chegou, Martin já foi flagrado algumas vezes pelos fãs. Um dos passeios que mais gerou repercussão aconteceu no domingo, no parque Ibirapuera.

Na ocasião, o vocalista apareceu de surpresa no ensaio da bateria do curso de direito da Universidade de São Paulo e fez a alegria dos integrantes.

O momento foi filmado e compartilhado nas redes sociais. Segundo relatos, ele passava pela região quando ouviu aquele som e resolveu parar para ver o que acontecia. Após dançar e parabenizar os estudantes, tirou fotos com todos eles.

Outro passeio que causou frisson aconteceu no dia 8 deste mês, quando o cantor esteve em uma academia de São Paulo. Fãs não perderam tempo e aproveitaram para tirar fotos ao lado do artista, que tem sido elogiado pela simpatia.

Na estreia do Coldplay no Brasil, no estádio do Morumbi, o cantor convidou uma fã para cantar a música "Let Somebody Go". Já nesta terça, Martin recebeu Sandy no palco do estádio do Morumbi para um dueto.

Ele se sentou ao piano para tocar "Quando Você Passa", que foi cantada pela brasileira em sintonia com a plateia do estádio, que entoou a plenos pulmões os versos de "Turu Turu", como a música é conhecida entre os fãs da cantora.

Não é apenas o vocalista que tem aproveitado para conhecer o Brasil. Guy Berryman, outro integrante da banda, disse por meio das redes sociais que foi à feira de antiguidades no vão livre do Museu de Arte de São Paulo, o Masp.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.