Willow Smith cancela show no Lollapalooza e Baco Exu do Blues ficará no lugar

Cantora não é a primeira grande atração a deixar o lineup do evento, que também perdeu a apresentação de Blink-182

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Willow Smith anunciou nas redes sociais, nesta quarta-feira, que não virá mais ao Lollapalooza Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos, na zona sul paulistana, na semana que vem. A filha de Will e Jada Pinkett Smith deveria subir ao palco principal, o Budweiser, na tarde de domingo, dia 26. O brasileiro Baco Exu do Blues vai substituir a cantora.

Willow Smith se apresenta no iHeartRadio Music Awards, em Los Angeles, em 2022 - Mario Anzuoni/Reuters

"Devido a circunstâncias inesperadas, eu não poderei me apresentar para os meus fãs na América do Sul e no México. Eu espero voltar em breve", escreveu no Twitter, sem dar mais detalhes sobre os motivos para o cancelamento. Ela também tinha shows marcados em Monterrey e na Cidade do México.

Voz de canções como "Wait a Minute" e "Whip My Hair", Willow aqueceria a plateia para os shows de Tove Lo e Drake, que seguem confirmados.

Ela se junta ao Blink-182, antigo headliner do sábado que também precisou deixar a programação do Lollapalooza, por problemas de saúde. Eles foram substituídos pelo Twenty One Pilots, que já participou de outras edições do evento.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.