Anitta assina com a Republic Records, gravadora de Taylor Swift e Drake, diz revista

Cantora é um dos primeiros nomes latinos do selo, que também cuida de Ariana Grande, Post Malone, The Weeknd e Nick Minaj

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta assinou contrato com a Republic Records, gravadora do grupo Universal Music Group, segundo as revistas Variety e Billboard. A notícia surge duas semanas depois de a cantora anunciar seu rompimento com a Warner Music Brasil e um dia depois de divulgar o lançamento de duas últimas faixas com a antiga gravadora.

A cantora Anitta - @anitta no Instagram

Republic Records é responsável por grandes músicos dos Estados Unidos, como Taylor Swift, Drake, Ariana Grande, Post Malone, The Weeknd, Nick Minaj e vários outros. Anitta é um dos primeiros nomes latinos do grupo e o primeiro brasileiro.

Anitta rompeu com a Warner após 11 anos de parceria. "Nós concordamos em seguir caminhos diferentes. Anitta gostaria de agradecer ao time da Warner por todo o suporte, e a gravadora deseja tudo de melhor para o futuro da cantora", diz um comunicado publicado nas redes sociais da cantora.

A gravadora foi responsável por um grande esforço para lançar a cantora nos Estados Unidos, principalmente com seu álbum do ano passado "Versions of Me", com várias faixas em inglês. Apesar disso e da faixa "Envolver", grande sucesso mundial, a cantora segue tendo mais destaque na América Latina e em outros países que não os EUA.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.