Descrição de chapéu Multitela jornalismo

Divorciados, Mari Palma e Phelipe Siani comandam novo Popverso na CNN Brasil

Veja outros destaques da televisão e do streaming deste sábado (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançado em junho do ano passado, o Popverso CNN ganha novo formato e um novo apresentador. Phelipe Siani passa a comandar a atração, ao lado de sua ex-mulher Mari Palma.

Phelipe Siani e Mari Palma comandarão juntos programa na CNN Brasil
Phelipe Siani e Mari Palma comandarão juntos programa na CNN Brasil - Reprodução

O programa oferece novos quadros sobre cultura, entretenimento, esportes, comportamento, tecnologia e diversidade, e agora também conta com Jairo Nascimento, Letícia Vidica, Lia Bock e Rita Wu no elenco. Exibição de segunda a sexta, às 23h; aos sábados, é a vez do Popverso+, uma edição especial com maior duração na grade da emissora.

CNN Brasil, 22h45, livre


Frogger

A primeira temporada da competição baseada num videogame popular chega ao fim. Os 12 vencedores dos episódios anteriores enfrentam uma última prova, e o vencedor ganha US$ 100 mil, cerca de R$ 500 mil. A apresentação fica a cargo dos atores Damon Wayans Jr. e Kyle Brandt.

SyFy, 20h, livre


As Trambiqueiras

Uma dona de casa endividada e sua melhor amiga armam um esquema de falsificação de cupons de descontos em supermercados e logo entram na mira de um investigador da polícia e um inspetor postal.

HBO, 22h, 12 anos


A Lenda de Candyman

Se você disser cinco vezes o nome "Candyman" em frente a um espelho, ele aparecerá e irá matar você. Um artista plástico fica obcecado por essa lenda, no primeiro filme da franquia dirigido por uma mulher negra, Nia Dacosta.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Todas as Bossas

Parceiros há mais de 50 anos, Ivan Lins e Gilson Peranzetta se apresentam num show intimista, gravado no estúdio da emissora no Rio de Janeiro. No repertório, canções clássicas como "Começar de Novo", "Vitoriosa" e "Madalena".

TV Brasil, 23h15, livre


Circuito Sertanejo

O canal transmite ao vivo os shows de Dennis e Luan Santana diretamente da ExpoLondrina 2023, no Paraná. Apresentação de Chinaína, Laura Vicente e Kenya Sade. A Globo exibe um compacto com os melhores momentos neste domingo, à 0h40.

Multishow, 0h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.