Descrição de chapéu Multitela

Onde assistir ao novo terror de Jordan Peele, 'Não! Não Olhe!', com Daniel Kaluuya

Veja outros destaques da televisão e do streaming deste sábado (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Dia da Terra é celebrado neste sábado, 22. Para marcar a data, o canal do Sesc exibe este filme produzido pela ONG suíça Art for the World, já disponível em sua plataforma de conteúdo sob demanda.

É uma compilação de 12 curtas-metragens rodados em nove países, que vão do drama à ficção científica para falar das mudanças climáticas e da relação do homem com a natureza. O Brasil é representado por "Febre da Mata", de Takumã Kuikuro, e "Caiçara", de Oskar Metsavaht.

Sesc TV, 22h, livre


Gotas Divinas

Uma jovem francesa precisa disputar a preciosa coleção de vinhos deixada por seu pai, que não via desde pequena, com o melhor aluno dele, um enólogo japonês. Minissérie em oito episódios, falados em francês, japonês e inglês. Dois já estão disponíveis. Um novo é lançado toda sexta

Apple TV+, 12 anos


10º Prêmios Platino

O canal transmite ao vivo, de Madri, a cerimônia de entrega da mais importante premiação do cinema ibero-americano. Apresentação de Simone Zucolotto, com comentários do crítico Luiz Zanin. Maria Clara Senra cobre os bastidores. O favorito é "Argentina, 1985", que teve 14 indicações

Canal Brasil, 15h45, livre


12 Horas de Desespero

Um assassino se refugia na casa de uma mulher com filhos pequenos. Para salvar sua família, ela concorda em ser a motorista do criminoso. Filme baseado no livro de Ann Rule.

Lifetime, 21h10, 14 anos


Não! Não Olhe!

Dois irmãos dirigem o rancho de cavalos que herdaram do pai, depois que este foi morto por um objeto caído do céu. Mas coisas estranhas continuam a acontecer no mais novo terror de Jordan Peele, diretor de "Corra!" e "Nós". Com Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Steve Yeun.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Matadores de Velhinhas

Tom Hanks protagoniza este remake feito em 2004 pelos irmãos Joel Coen e Ethan Coen. Ele faz o líder de uma quadrilha que aluga um quarto na casa de uma mulher idosa, vizinha ao banco que quer assaltar.

Globo, 1h05, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.