Descrição de chapéu Multitela

Onde assistir à minissérie sobre a mulher que escondeu a família de Anne Frank

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta segunda-feira (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A tragédia de Anne Frank, jovem holandesa morta num campo de concentração nazista, é bastante conhecida.

Foto de Anne Frank aos 13 anos, em 1941, que faz parte da exposição itinerante organizada pela Fundação Anne Frank, da Holanda, pelos 50 anos de sua morte - Divulgação

Esta minissérie produzida pelo National Geographic consegue dar uma nova perspectiva ao se voltar a Miep Gies, a mulher que escondeu a família de Anne em sua casa em Amsterdã e, mais tarde, descobriu o famoso diário da garota. Um novo episódio toda terça-feira.

Star+ e Disney+, 14 anos

Planeta Pré-Histórico

A série que reconstitui de maneira incrivelmente realista os dinossauros de 65 milhões de anos atrás ganha uma segunda temporada. A narração é de Sir David Attenborough. Os cinco novos episódios estreiam ao ritmo de um por dia, de segunda (22) a sexta (26).

Apple TV+, 10 anos


Esperança

Na década de 1920, um casal de italianos quer imigrar para o Brasil, mas o pai dela impede que a filha viaje. Assim começa a novela de Benedito Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco, exibida pela Globo entre 2002 e 2003. Nos papéis principais estão Reynaldo Gianecchini, Priscila Fantin e Maria Fernanda Cândido.

Globoplay, 14 anos


SP2

A série de reportagens "Trampo" retorna em nova temporada, agora voltada ao público jovem. "Trampo Jovem" mostra os desafios do mercado de trabalho e dá dicas de como conseguir o primeiro emprego. O especialista Rodrigo Dib responde a dúvidas.

Globo, 19h10, livre

No Lugar Errado

Para se vingar, um traficante sequestra a filha do ex-policial que o prendeu. Suspense protagonizado por Bruce Willis.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Roda Viva

Carlos Fávaro, o ministro da Agricultura, é sabatinado sobre temas como a CPI do MST, o Plano Safra e o Marco Temporal das Terras Indígenas.

Cultura, 22h, livre


A Redenção

Neste filme chinês, dois bombeiros rivais precisam colocar suas diferenças de lado para combaterem juntos um grande incêndio que atingiu uma indústria química.

Globo, 22h25, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.