Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Vestidas de Amor', reality show com roupas de noiva diferenciadas

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming desta quinta-feira (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O estilista carioca Carlos Tufvesson, que assinou os vestidos de noiva de Angélica e Claudia Leitte, cria modelos para os casamentos de mulheres muito diferentes entre si em "Vestidas de Amor", novo reality documental, contando a história de cada uma.

Vestidas de Amor
Cena de 'Vestidas de Amor', do Globoplay - Divulgação

Elas vêm de culturas e situações distintas: há uma indígena, uma descendente de pomeranos e uma senhora da terceira idade, por exemplo. No primeiro episódio da série, duas pastoras evangélicas resolvem que vão oficializar a sua união.

Globoplay, livre


1976

Em plena ditadura de Pinochet, uma mulher da classe alta chilena atende ao pedido de um padre e acolhe um homem ferido em sua casa, sem saber que se trata de um dissidente político. Baseado em um caso real, o longa de estreia de Manuela Martelli foi premiado em diversos festivais ao redor do mundo.

Netflix, 12 anos


Dois Tempos

Em 2022, uma influenciadora digital é cancelada e perde milhares de seguidores. Em 1922, uma jovem se vê forçada a aceitar um casamento arranjado. As duas imploram por uma saída ao universo, e são devidamente atendidas. Uma acorda no corpo da outra, e agora ambas terão que lidar com épocas que não são as suas. Série brasileira estrelada pelas atrizes Sol Menezzes e Mari Oliveira.

Star+, 16 anos


Caetano Explica ‘Meu Coco’

Em entrevista a Charles Gavin, Caetano Veloso detalha o processo de criação de seu mais recente álbum.

YouTube de Caetano Veloso, grátis


Transfusão

Um ex-militar precisa de dinheiro para não perder a guarda do filho, que começou a cometer pequenos delitos, e acaba trabalhando para uma organização criminosa. Drama australiano inédito nos cinemas brasileiros.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Cine Holliúdy

O governador do Ceará, vivido por Stepan Nercessian, vai a Pitombas conhecer Tião, papel de Heloísa Perissé, sem saber que o apresentador de TV na verdade é uma mulher.

Globo, 22h35, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.