Descrição de chapéu Multitela

Saiba onde ver novo 'Atração Fatal', minissérie que retoma thriller erótico de 1987

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming deste domingo (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O thriller erótico "Atração Fatal" (1987), um grande sucesso dirigido por Adrian Lyne, tem seu desfecho alterado nesta minissérie homônima em oito episódios.

Cena da minissérie 'Atração Fatal' - Divulgação

Lizzy Kaplan e Joshua Jackson assumem os papéis que foram, respectivamente, de Glenn Close e Michael Douglas. Um novo episódio todo domingo. Quatro já estão disponíveis.

Paramount+, 16 anos


O Empregado e o Patrão

Um jovem fazendeiro e seu novo funcionário têm seus destinos unidos por uma tragédia. Representante do Uruguai na última disputa pelo Oscar de melhor filme internacional.

Netflix, 14 anos


22 Milhas

Mark Wahlberg faz um agente da CIA encarregado de tirar um oficial com informações importantes de um país asiático e transferir o homem para uma base aérea a 22 milhas de distância de onde ele está.

Amazon Prime Video, 14 anos


The Other Two

Um ator sem muito reconhecimento e uma ex-bailarina profissional precisam lidar com o sucesso de seu irmão mais novo, um influenciador digital de apenas 13 anos. Já estão disponíveis na plataforma os dois primeiros episódios da terceira temporada desta série de comédia.

HBO Max, 14 anos


22º Miss Brasil Terra

A emissora exibe uma gravação do evento, que aconteceu em São Paulo no dia 1º. A vencedora, a cearense Morgana Carlos, representará o Brasil na edição mundial do concurso, a ser realizada no Vietnã.

RedeTV!, 17h, livre


Persona

O cantor Ney Matogrosso conversa com Atilio Bari e Chris Maksud sobre sua vida e sua carreira. Com depoimentos de Caetano Veloso, Lucélia Santos, Helena Ignez, Paulo Ricardo, Frejat e Dan Nakagawa.

Cultura, 21h, 10 anos


Canal Livre

Nesta edição, o programa debate os acontecimentos políticos da semana, como a retirada do PL das Fake News da pauta da Câmara dos Deputados e a operação da PF que investiga o cartão de vacinação de Jair Bolsonaro.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.