Duda Beat pede no Mita que Lana Del Rey autorize versão forró de hit da americana

Brasileira no evento cantou 'Chapadinha na Praia', inspirada na canção 'High by the Beach', lançada há oito anos pela artista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Duda Beat foi uma das primeiras a se apresentar no primeiro dia em São Paulo do Mita, festival que traz Lana Del Rey à capital paulista neste sábado.

A penúltima música cantada pela brasileira foi "Chapadinha na Praia", uma versão forró de "High by the Beach", canção lançada pela própria Del Rey em 2015.

Duda Beat de vermelho
Duda Beat durante apresentação no Mita Festival, em São Paulo - Gabriel Siqueira/DIvulgação

Faz mais de quatros anos que Duda Beat pede que Del Rey autorize a entrada da música nas plataformas digitais. Em 2019, afirmou que a negociação estava chegando ao fim.

Não terminou. Duda gritou no show pedindo que Del Rey liberasse o lançamento oficial de "Chapadinha na Praia". Ela animou os fãs da americana com a apresentação e exibiu no telão a hashtag "#LiberaLana".

Lana Del Rey é a última cantora a se apresentar no Mita neste sábado e deve subir ao palco às 20h20. O festival segue acontecendo no domingo com shows de NX Zero, Haim e Florence + The Machine.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.