Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'O Rio do Desejo', baseado em Milton Hatoum e com Sophie Charlotte

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste sábado (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Baseado no conto "O Adeus do Comandante", de Milton Hatoum, o filme "O Rio do Desejo", de Sérgio Machado, conta a história de um quadrilátero amoroso ambientado às margens do rio Negro, no interior do Amazonas.

.
Cena do filme 'Rio do Desejo', de Sérgio Machado - Divulgação

Vivida por Sophie Charlotte, Anaíra é casada com Dalberto, papel de Daniel de Oliveira. Mas o amor dela também é disputado pelos irmãos de seu marido, interpretados por Gabriel Leone e Rômulo Braga.

Globoplay, 16 anos


O Voo

Denzel Washington foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo papel de um piloto que faz uma manobra arriscadíssima para salvar um avião. Depois, ele é acusado de irresponsabilidade, pois foi encontrado álcool em seu sangue.

SBT, 15h15, 14 anos


Grandes Roubos da História com Pierce Brosnan

O ator Pierce Brosnan apresenta esta série documental sobre alguns dos maiores assaltos de todos os tempos, que são recriados em detalhes. Na estreia, o caso dos italianos que surrupiaram uma fortuna em diamantes na Antuérpia.

History, 22h20, 14 anos


Até o Limite

Mel Gibson faz um radialista que atende, ao vivo, o telefonema de um ouvinte e descobre que ele mantém sua família como refém. Começa então uma busca frenética para localizar o criminoso. Inédito nos cinemas brasileiros.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


O Pior Vizinho do Mundo

Neste remake americano de um longa sueco indicado ao Oscar, Tom Hanks faz um homem ranzinza que tem seu coração amolecido por uma vizinha mexicana.

HBO, 22h, 14 anos


O Mês que Não Terminou

Com narração de Fernanda Torres e produção da Kromaki, o documentário de Francisco Bosco e Raul Mourão investiga os desdobramentos dos protestos de junho de 2013, como a Operação Lava Jato.

Curta!, 22h, 12 anos


Lindas, Gostosas e Sexies

Nesta comédia nacional, quatro amigas plus size procuram por amor e sexo na noite do Rio de Janeiro. Com Cacau Protásio e Mariana Xavier.

Globo, 0h15, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.