Rose Miriam se envolve em discussão no Instagram para defender filho João Augusto

'Meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha', escreveu viúva de Gugu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rose Miriam, que luta para ser reconhecida como viúva do apresentador Gugu, se envolveu em uma discussão na internet. Em uma postagem no Instagram, ela defendeu o filho João Augusto, 20, que foi criticado por uma seguidora que o chamou de "egoísta" por não se posicionar a favor da mãe na disputa pela herança.

As mensagens foram postadas como comentários a uma foto que Rose publicou ao lado das filhas Marina e Sofia, 19, e dos advogados Nelson Willians e Jacob Daniel Broder.

"Eu já ouvi muito isso, mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que mesmo que quisesse, não conseguiria sair por si só", respondeu Rose.

"Ele sempre foi uma pessoa incrível, é e sempre será! Ele sequer pode imaginar o imenso e infinito amor que sinto por ele. Dou a vida pelos meus três filhos. Parece mentira, mas ele voltou a morar em casa, e todos os dias eu digo: 'Eu te amo, filho!'. E ele sempre responde: 'Eu também te amo'. Então, isso me dá a maior alegria do mundo. Sei que um dia ele vai acordar para a realidade. Deus é o justo juiz. Obrigada. Abraço", finalizou.

Rose Miriam, viúva de Gugu
Rose Miriam - @rosemiriamoficial no Instagram

Nesta semana, o nome de Rose esteve envolvido em mais uma polêmica. Uma carta que Rose escreveu à mão e enviou a Gugu anos atrás foi juntada ao processo por conta de seu conteúdo —Rose diz no texto que sabia que o apresentador se encontrava com alguns rapazes.

"Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente", diz a mãe dos filhos do apresentador. "Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. Você é um homem maravilhoso. E eu tenho como transformar esse problema", escreveu ela.

Além disso, o processo de disputa pela herança de Gugu também trouxe outra revelação nos últimos dias, como a existência de um suposto filho que pede reconhecimento de paternidade "post mortem".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.