Descrição de chapéu Televisão

Suposto namorado de Gugu publica foto com ele após carta de viúva

Thiago Salvático divulgou a imagem após revelação de texto em que Rose Miriam disse saber que o marido saía com homens

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O chef Thiago Salvático compartilhou uma foto em um momento íntimo ao lado de Gugu Liberato. A imagem foi publicada depois da divulgação de uma carta em que Rose Miriam, viúva do apresentador, diz que tinha conhecimento de que ele saía com homens.

A foto divulgada por Salvático na última quinta-feira (22) mostra o cozinheiro ao lado de Gugu durante um passeio de helicóptero. A legenda da imagem, publicada no Instagram, foi acompanhada pela frase "o amor verdadeiro".

Foto publicada pelo chef Thiago Salvático em passeio de helicoptero com Gugu
Foto publicada pelo chef Thiago Salvático em passeio de helicoptero com Gugu - Reprodução

A carta de Rose Miriam foi juntada ao processo em que ela pede o reconhecimento de sua união estável com Gugu. No texto, escrito à mão e enviado há alguns anos ao marido, ela fala sobre a orientação sexual dele, a qual trata como um problema que pode ser solucionado.

"Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente", diz a mãe dos filhos do apresentador. "Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. Você é um homem maravilhoso. E eu tenho como transformar esse problema", escreveu ela.

Ela diz ainda a Gugu que ele "pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade".

A otorrinolaringologista diz então que pode conseguir "a mudança definitiva de Deus". "Só com ORAÇÃO e JEJUM eu vou conseguir isso", garante ela, usando letras maiúsculas.

Em outro trecho, Rose cita um endereço de Moema, na zona sul de São Paulo, onde Gugu se encontraria com parceiros homens. "Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc."

A carta foi revelada por Erlan Bastos, do site Em Off.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.