Descrição de chapéu Multitela

Autora de ‘Vai na Fé’ lança 'Vicky e a Musa', primeira série musical do Globoplay

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming desta quarta-feira (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma jovem carioca anda triste: sua melhor amiga está aos poucos se afastando dela. Cansada da situação, a garota desabafa, e invoca sem querer Euterpe, a musa grega da música, que lhe trará novas inspirações. A série "Vicky e a Musa", voltada ao público infantojuvenil, primeira produção musical dos Estúdios Globo.

O elenco de 'Vicky e a Musa', série do Globoplay - Estevam Avellar/Globo

A autora é Rosane Svartman, da novela "Vai na Fé". Com Cecilia Chancez, Tábatha Almeida e Bel Lima. A "Sessão da Tarde" exibe os dois primeiros episódios; todos estão no Globoplay.

Globo, 15h40, e Globoplay, 10 anos


A Passageira

Um taxista de Lima reconhece numa passageira a menina índia que foi escrava sexual de um coronel, para quem ele ainda presta serviços. Assim começa o premiado thriller político de Salvador del Solar, que remexe muitas camadas da história recente do Peru.

Mubi, 14 anos


Sorriso Real

O jovem herdeiro de uma grande corporação entra em conflito com uma de suas funcionárias: ela foi treinada para sorrir muito, o que que ele simplesmente não suporta. Claro que irão se apaixonar. Os 10 primeiros episódios desta série romântica sul-coreana já estão disponíveis; os outros seis chegam ao ritmo de dois por semana, até 6 de agosto.

Netflix, 12 anos


Um Jóquei Cearense na Coreia

O documentário de Guto Parente e Mi-Kying Oh acompanha a rotina do jóquei brasileiro Antonio Davielson e sua família na Coreia do Sul. Atração da faixa "É Tudo Verdade".

Canal Brasil, 20h, 10 anos


Som Brasil apresenta: Titãs

Pedro Bial apresenta este especial sobre a banda paulistana, que está excursionando pelo Brasil com sete de seus membros originais. O programa mescla entrevistas com trechos dos shows da turnê.

Globo, 22h25, livre


Viagem Através do Cinema Francês

O cineasta francês Bertrand Tavernier assina esta minissérie inédita, sobre a história do cinema de seu país. No primeiro episódio, ele conta quem foram seus diretores de referência: Max Ophüls, Jean Grémillon e Henri Decoin.

Curta!, 23h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.