Descrição de chapéu Televisão

Faustão sugere que se aposentou em entrevista em evento de artes marciais

Apresentador deixou a Band no final de maio, quando disse que queria desacelerar e aproveitar a família e os amigos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em uma entrevista em Las Vegas durante um evento de artes marciais, Faustão parece ter anunciado que não vai mais voltar à telinha. "Depois de aposentado é minha primeira e única entrevista", ele diz, em determinado ponto da conversa com a repórter Evelyn Rodrigues.

Faustão, de 73 anos, deixou a Band no final de maio, canal no qual ficou por um ano e meio. Seu programa, que passou a ser apresentado pelo seu filho, João Guilherme Silva, e por Anne Lottermann, terá edições inéditas até o início de agosto, quando será encerrado.

O vídeo com a entrevista passou a circular nas redes sociais há poucos dias. Faustão estava em Las Vegas assistindo a competições de MMA. De acordo com ele, seus filhos gostam muito de artes marciais.

O apresentador já havia dito, em maio, que queria diminuir o ritmo após se desligar da Band. "Vou parar um bom tempo. Programa diário é desgastante. [A Band] Dava traço e consegui média de 3,5 pontos num horário complicado", afirmou ele ao Notícias da TV.

Segundo Fausto Silva, a ideia é "curtir os amigos e a família". "Estava num ritmo muito acelerado. Esse negócio de [programa] todo dia, embora se grave só três vezes por semana, na verdade, você fica envolvido a semana inteira", comentou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.