Descrição de chapéu Multitela jornalismo

Jornalista Daniela Lima estreia nesta segunda-feira no Conexão GloboNews

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming desta segunda (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A partir desta segunda, os telejornais matinais do canal de notícias GloboNews ganham novos horários, cenários e apresentadores.

Jornalista Daniela Lima - GloboNews/Divulgação

O Em Ponto passa a ser exibido a partir de 7h, sob o comando de Thiago Eltz e Mônica Waldvogel. Às 9h30, Daniela Lima estreia na emissora. A jornalista, vinda da CNN Brasil, apresentará o Conexão GloboNews de São Paulo, juntando-se a Leilane Neubarth, que segue no Rio de Janeiro, e Camila Bonfim, em Brasília.


O Pacto

A escritora dinamarquesa Karen Blixen foi encarnada por Meryl Streep no filme "Entre Dois Amores". Neste longa, ela aparece bem mais velha, e envolvida com um jovem poeta. Direção de Bille August, vencedor de duas Palmas de Ouro no Festival de Cannes.

Amazon Prime Video, 12 anos


Essa Pequena É uma Parada

Barbra Streisand e Ryan O’Neal estrelam esta comédia de 1972, famosa por uma sequência de perseguição nas ruas de São Francisco. Direção de Peter Bogdanovich.

HBO Max, 10 anos


Hercai – Amor e Vingança

Uma das novelas turcas de maior sucesso internacional fala de um casal envolvido numa trama de rivalidade entre famílias. A plataforma disponibiliza um capítulo por dia.

Globoplay, 14 anos


Roda Viva

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), um dos líderes do Centrão, fala sobre a reforma tributária e algumas pautas do governo Lula.

Cultura, 22h, livre


Xuxa, o Documentário

A emissora exibe o primeiro dos cinco episódios da série documental sobre a trajetória da Rainha dos Baixinhos. Os três primeiros já estão disponíveis na plataforma Globoplay.

Globo, 22h25, 14 anos


Damas do Samba

O documentário de Susanna Lira revê o papel das mulheres no samba, destacando figuras como Tia Ciata, Clementina de Jesus, Jovelina Pérola Negra, Ivone Lara, Clara Nunes, Leci Brandão, Beth Carvalho e Alcione.

Curta!, 22h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.