Descrição de chapéu Multitela

'Marcelo, Marmelo, Martelo', de Ruth Rocha, é adaptado para série no streaming

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste sábado (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançado em 1976, o livro "Marcelo, Marmelo, Martelo", de Ruth Rocha, conta a história de um menino que inventa seu próprio jeito de falar e se tornou um sucesso que atravessa gerações, já na 55ª edição.

Ruh Rocha em gravação da série "Marcelo, Marmelo, Martelo"
Ruh Rocha em gravação da série 'Marcelo, Marmelo, Martelo' - Fabio Braga/Divulgação

Esta série traz Marcelo e seus amigos para os dias de hoje, com roteiro de Alice Gomes e Thamires S. Gomes e direção de Duda Vaisman.

Nickelodeon, 18h30, e Paramount+, livre


15 Anos de Megapix

Para celebrar seu aniversário, o canal exibe uma maratona com filmes lançados há 15 anos: "Madagascar 2" (15h, livre), "Crepúsculo" (16h35, 12 anos), "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" (18h55, 12 anos), "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão" (21h, 12 anos) e "Corrida Mortal" (23h10, 16 anos).

Megapix, a partir de 15h


Liga da Justiça de Zack Snyder

O diretor Zack Snyder recebeu o aval para editar sua própria versão do filme "Liga da Justiça", e o resultado é este épico com quatro horas de duração, reunindo Batman, Superman e outros heróis da DC Comics.

HBO, 20h, 14 anos


Rio – do Barroco ao Contemporâneo

O documentário de Dario Menezes e Walter Lima Junior ressalta o legado arquitetônico do Rio de Janeiro, com depoimentos de historiadores, artistas e arquitetos.

CineBrasilTV, 21h30, livre


De Repente, 70

Uma mulher de 30 anos tem um estranho encontro com um vidente e sai de lá com 70 anos de idade. Mas ela adora o resultado: nunca se sentiu tão livre. Com Diane Keaton.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


O Poder e a Lei

Na segunda temporada da série, o advogado Mickey, papel de Manuel Garcia-Rulfo, se envolve com uma mulher que logo se torna sua cliente, ao ser acusada de um crime. Novos episódios chegam em agosto.

Netflix, 14 anos


Operações Especiais

Cleo Pires faz uma policial novata que participa de uma operação em uma cidade do interior, alvo de uma onda de crimes. O filme de Tomás Portella ainda tem Marcos Caruso e Thiago Martins no elenco.

Canal Brasil, 22h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.