Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Quarto 212', filme com drama fantástico em um quarto de hotel em Paris

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming desta sexta-feira (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quando um homem descobre que sua mulher o traiu com uma série de homens bem mais novos, ela se muda para um hotel em frente ao apartamento onde vivem em Paris. E recebe visitas curiosas, como a do marido aos 25 anos de idade, ou da professora com quem teve um caso na adolescência.

Cena de "Quarto 212" (2019), de Christophe Honoré
Cena do filme "Quarto 212", de Christophe Honoré - Divulgação

Christophe Honoré assina o roteiro e dirige "Quarto 212", filme com Chiara Mastroianni, Benjamin Biolay, Camille Cottin e Vincent Lacoste.

Reserva Imovision, 14 anos


Beanie Bubble - O Fenômeno das Pelúcias

A marca de bonecos de pelúcia Beanie Babies foi lançada há 30 anos e vendeu tanto que se tornou um fenômeno cultural. Esta comédia valoriza o papel das três mulheres que tiveram um papel crucial no sucesso do produto. Com Zach Galifianakis, Elizabeth Banks e Sarah Snook, da série "Succession". Direção do casal Damian Kulash Jr. e Kristin Gore.

Apple TV+, 14 anos


Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne

A quarta temporada da série traz assuntos tão díspares como a Arca de Noé, o assassinato de John Kennedy e os segredos do sítio arqueólogico de Stonehenge. Na estreia, o programa investiga a existência do monstro do lago Ness.

History, 21h20, livre


A Mãe

Marcélia Cartaxo vive uma mãe da periferia de São Paulo que não hesita em confrontar os traficantes locais depois de que seu filho adolescente desaparece. O filme de Cristiano Burlan ficou entre os seis finalistas a representar o Brasil na disputa do Oscar.

Canal Brasil, 22h, 14 anos


Globo Repórter

"Gentileza gera gentileza." A frase de José Datrino, conhecido como Profeta Gentileza, foi pichada nos pilares de um viaduto carioca e inspirou o programa desta sexta, que mostra pessoas tentando trazer a gentileza ao cotidiano.

Globo, 22h25, livre


Destruição em Los Angeles

A explosão de um vulcão em Los Angeles é seguida por um imenso terremoto. Um repórter tenta cobrir a catástrofe em tempo real, enquanto luta para localizar sua família.

SBT, 23h15, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.