Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Sede Assassina', suspense policial do diretor de ‘Relatos Selvagens’

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming deste sábado (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Shailene Woodley faz uma investigadora perturbada que cai nas graças de um diretor do FBI. Os dois precisam capturar um serial killer que espalhou o pânico em Baltimore, na noite de Ano Novo.

Sede Assassina
Shailene Woodley, Jovan Adepo e Ben Mendelsohn em cena de 'Sede Assassina', de Damián Szifron - Divulgação

A premissa de "Sede Assassina" não é das mais originais, mas este policial acima da média é o primeiro filme do diretor argentino Damián Szifron desde o premiado "Relatos Selvagens".

Para compra no Apple TV+, Now e Youtube, 16 anos


O Assassino Perfeito

Um dos filmes mais vistos da plataforma é este thriller em que Antonio Banderas faz um assassino a serviço da máfia de Miami. Mas ele arrisca tudo para salvar uma jovem que está sob ameaça da organização criminosa em que trabalha.

Amazon Prime Video, 14 anos


De Tirar o Fôlego

O documentário de Laura McGann acompanha o treinamento de Alessia Zecchini, uma atleta italiana que quer bater o recorde mundial de mergulho livre, sem nenhum equipamento de respiração.

Netflix, 12 anos


Casa Gucci

O assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa grife italiana, é contado neste longa de Ridley Scott. A mandante do crime foi sua mulher Patrizia, interpretada por Lady Gaga. Adam Driver e Al Pacino também estão no elenco.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Desaparecida

Uma americana de meia idade desaparece na Colômbia, junto com seu namorado. Sua filha então usa toda a tecnologia disponível para localizá-la, antes que seja tarde demais.

HBO, 22h, 14 anos


Piano – Uma História de 300 Anos

O documentário de Marcelo Machado resume os períodos históricos do piano por quatro concertos, com obras de compositores clássicos e contemporâneos. Apresentação do crítico João Marcos Coelho.

SescTV, 22h, livre


Magic Mike XXL

No segundo longa da franquia produzida por Steven Sodebergh, o stripper vivido por Channing Tatum decide abandonar a carreira, e organiza um show de despedida.

Globo, 1h05, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.