Taylor Swift convida ex-namorado Taylor Lautner para fazer clipe; veja vídeo

Ator de 'Crepúsculo' participa do filme da canção 'I Can See You' lançado nesta sexta-feira em meio à turnê 'The Eras' da cantora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na toada do lançamento da regravação de "Speak Now", álbum de 2010 de Taylor Swift que ganhou nova versão nesta sexta-feira, a cantora americana convidou um de seus ex-namorados famosos, Taylor Lautner, para participar de um novo clipe e fazer uma pontinha em um show em Kansas City, nos Estados Unidos, na noite desta sexta.

A cantora Taylor Swift no palco de um dos shows da 'Eras Tour', em março deste ano
A cantora Taylor Swift no palco de um dos shows da 'Eras Tour', em março deste ano - Suzanne Cordeiro/AFP

A estrela da saga de filmes "Crepúsculo" participou do vídeo da nova canção "I Can See You". Na época do lançamento de "Speak Now", há mais de uma década, fãs ligaram os pontos e concluíram que a canção "Back to December", agora relançada, falava do término do namoro entre Swift e Lautner.

A cantora, que também convidou Joey King e Presley Cash para o vídeo e o palco da turnê, disse durante o show nos Estados Unidos que Lautner foi uma "força positiva" em sua vida na época em que ela fazia o álbum. "Ele e sua mulher [Taylor Dome] se tornaram amigos muito próximos", disse.

O ator retribuiu os elogios, dizendo que respeita muito a artista. "Não apenas a cantora, a compositora e performer que você é, mas também pelo ser humano. Você é graciosa, humilde, doce e eu me sinto honrado de conhecer você."

Swift está se apresentando pelo mundo com shows da "The Eras Tour", turnê que passa por todas as fases de sua carreira. A cantora faz shows no Brasil em novembro.

O clipe pode ser visto abaixo e na página do YouTube da cantora.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.