Descrição de chapéu Filmes

Veja Xuxa no trailer de 'Uma Fada Veio Me Visitar', que marca retorno aos cinemas

Adaptação do best-seller de Thalita Rebouças faz piada com 'senta lá, Cláudia' proferido pela apresentadora na TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Xuxa Meneghel está de volta às telas de cinema. Após 14 anos desde seu último filme para o público infantojuvenil, a apresentadora deve retornar, em breve, em "Uma Fada Veio Me Visitar", que ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira.

Xuxa em cena do filme "Uma Fada Veio Me Visitar"
Xuxa em cena do filme 'Uma Fada Veio Me Visitar' - Blad Meneghel/Divulgação

Adaptação do best-seller de Thalita Rebouças, o longa traz Xuxa no papel de uma fada madrinha desajeitada, que mais causa problemas do que ajuda sua protegida, a adolescente vivida por Tontom Périssé.

Repleto de referências aos anos 1980, o filme deve brincar com a carreira da própria apresentadora, como indica o trailer, em que ela aparece falando "senta lá, Cláudia". A cena é uma referência a uma frase dita para uma criança num de seus programas de televisão, que viralizou nas redes sociais nos últimos anos.

No vídeo divulgado, Xuxa ainda aparece vestindo modelitos inspirados em clipes de Madonna e Cyndi Lauper, divas que viveram seu auge junto à apresentadora.

Dirigido por Vivianne Jundi, "Uma Fada Veio Me Visitar" estreia nos cinemas brasileiros em 12 de outubro e é o primeiro longa protagonizado pela apresentadora desde "Xuxa em O Mistério de Feiurinha". Antes disso, ela emplacou vários sucessos infantojuvenis nas telonas, como "Xuxa e os Duendes" e "Lua de Cristal".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.