Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Medusa Deluxe', filme sobre assassinatos em premiação de penteados

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming deste sábado (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma cabeleireira é encontrada morta nos bastidores de um concurso de penteados exóticos. As demais concorrentes tentam descobrir o assassino, em meio às rivalidades que vêm à tona.

Cena do filme 'Medusa Deluxe' - Divulgação

Com ecos de Agatha Christie e Pedro Almodóvar, "Medusa Deluxe", o premiado longa de estreia do britânico Thomas Hardiman, passa a sensação de ter sido filmado num único plano-sequência, com a ação se desenrolando em tempo real.

Mubi, 12 anos


La Brea - A Terra Perdida

A série sobre uma cratera que se abre em Los Angeles e conduz a um mundo pré-histórico chega à segunda temporada. Dois episódios já disponíveis.

Globoplay, 12 anos


Rio Doce

Um jovem pardo da periferia do Recife, vivido pelo rapper Okado do Canal, se revolta quando descobre que o pai, já morto, era um homem branco que o poderia ter ajudado financeiramente. Vencedor de prêmios, o filme de Fellipe Fernandes é inédito na TV.

Canal Brasil, 19h30, 14 anos


24 Horas para Redecorar

Chega à segunda temporada o programa em que o arquiteto e decorador Renato Mendonça e sua equipe ajudam famílias a reformar um cômodo de casa em apenas 24 horas.

Discovery Home & Health, 21h35, e Discovery+, livre


Shooting Stars - A Vida de LeBron James

Baseado no livro de Buzz Bissinger, o longa dramatiza a trajetória de LeBron James, um dos maiores astros do basquete de todos os tempos. Inédito nos cinemas brasileiros.

Telecine Premium, 22h, livre


O Exorcista do Papa

O padre italiano Gabriele Amorth trabalhou por décadas como exorcista do Vaticano. Suas memórias inspiraram este filme de terror, em que ele é feito por Russell Crowe.

HBO, 22h, e HBO Max, 16 anos


A Estranha Perfeita

Uma repórter se infiltra em uma agência de propaganda, porque suspeita que um dos sócios está envolvido no assassinato de uma amiga. Mas ela não é a única que usa uma identidade falsa. Thriller com Halle Berry e Bruce Willis.

Record, 22h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.