Descrição de chapéu Multitela África

Onde ver 'Dançando no Silêncio', da mesma diretora do filme argelino 'Papicha'

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta terça-feira (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma jovem bailarina costuma fazer apostas em lutas de animais, para garantir uma renda extra. Mas, certa noite, depois de ganhar uma bolada, ela é roubada e espancada. No centro de reabilitação, ela conhece outras mulheres que passaram por traumas severos e começa a dar aulas de dança para elas.

Cena do filme 'Dançando no Silêncio', de Mounia Meddour
Cena do filme 'Dançando no Silêncio', de Mounia Meddour - Divulgação

A diretora Mounia Meddour e a atriz Lyna Khoudri repetem em "Dançando no Silêncio" a parceria do longa "Papicha", que representou a Argélia na disputa pelo Oscar de melhor filme internacional na edição de 2020.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


A Intrusa

Gabriela Spanic novamente interpreta irmãs gêmeas, como em "A Usurpadora", nesta novela mexicana que ainda é inédita no Brasil. Na trama, um milionário à beira da morte pede que a babá de seu filho mais novo se case em segredo com ele, para continuar cuidando das crianças.

Globoplay, 12 anos


BTS: Bring the Soul

Neste documentário, os integrantes do BTS, uma das maiores bandas do k-pop, dão entrevistas sinceras sobre suas vidas, entremeadas a imagens de shows da turnê mundial "Love Yourself".

Netflix, 10 anos


Mainstream

Andrew Garfield faz um sujeito que estrela vídeos virais nesta sátira às redes sociais dirigida por Gia Coppola, neta de Francis Ford Coppola.

Star+, 16 anos


Provoca

A atriz e cantora Nany People conta a Marcelo Tas como perdeu a virgindade e também sobre sua árdua vida na década de 1980, quando era recém-chegada a São Paulo.

Cultura, 22h, 10 anos


Celtas: A História Não Contada

A antropóloga e arqueóloga Karen Bellinger apresenta esta minissérie documental sobre os celtas, povo que se espalhou por quase toda a Europa na época da Antiguidade.

History 2, 22h, 14 anos


MasterChef

A décima temporada da competição entre cozinheiros amadores chega ao final, com Ana Carolina e Wilton disputando o troféu de campeão e muitos outros prêmios.

Band, 22h30, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.