Descrição de chapéu Moda The Town

The Town tem mistura de estilos, com camisetas de banda e croppeds brilhantes

Público optou por diferentes looks, refletindo o ecletismo do lineup do festival, que teve muito rap, rock e música pop

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Shortinhos e regatas ultracoloridos, calças largas e jaquetas de couro, tops brilhantes e camisas transparentes, às vezes tudo coberto por uma capa de chuva. Essa confusão de roupas e estilos dominou as passarelas do The Town, festival que ocorreu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre sábado passado, e este domingo.

Público no último dia do Festival The Town, no Autódromo de Interlagos - Adriano Vizoni/Folhapress

Com um lineup que atira para todos os lados, houve uma mistura de públicos no evento. Na programação, havia estrelas do pop, caso de Bruno Mars e Pabllo Vittar, roqueiros como Foo Fighters e Pitty, o funk de MC Hariel e MC Don Juan, além de rappers como Post Malone e Racionais MC’s.

Dessa forma, foi difícil notar no The Town uma única tendência de moda, como costuma acontecer em outros festivais que miram um público mais específico, com um lineup menor. É o caso do último Lollapalooza, que ocorreu em março, onde dominaram os looks com muita pele à mostra.

No sábado, o festival estava entupido de pessoas vestindo preto e camisetas de bandas como Iron Maiden e Nirvana, fora as centenas de peças estampadas com o Foo Fighters que encabeçaram o dia mais roqueiro do festival.

Os looks pesados, cheios de correntes e colares, nada tinham a ver com os do domingo anterior, quando fazia muito calor no autódromo. A maioria das pessoas vestia shorts, bermudas, camisas de botão abertas e regatas cavadas. Houve até quem arriscou usar sandálias nos pés, mesmo com a possibilidade de o chão ficar enlameado por causa da chuva.

O dia mais fashion foi o último domingo, quando o público era formado quase só por mulheres e pessoas da comunidade LGBTQIA+. Na data, se apresentaram as drag queens Gloria Groove e Pabllo Vittar, a alemã Kim Petras e o cantor Jão.

Durante o dia, pessoas desfilavam pelo autódromo com croppeds brilhantes, camisetas de tule coladas no corpo, shorts de crochê e calças transparentes. Looks monocromáticos também estavam em alta, com conjuntos rosa e verde neon.

Mas o que dominou mesmo o novo megafestival foram opções comuns e confortáveis, aqueles comprados em qualquer loja de departamento. É sinal de que o público do The Town está mais preocupado em escutar música do que em posar para fotos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.