Descrição de chapéu Multitela

Onde ver ‘Jury Duty’, série indicada ao Emmy que mistura comédia com reality

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta-feira (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um rapaz participa de um julgamento como jurado e aceita ser filmado para um documentário. O que ele não sabe é que tudo é falso e todos ao seu redor são atores.

Jury Duty
Arte promocional de 'Jury Duty', série exibida pelo Amazon Prime Video no Brasil - Divulgação

Com esta premissa ousada, "Jury Duty" conquistou quatro indicações para o Emmy, incluindo melhor série de comédia. O ator James Marsden também foi indicado ao prêmio, como coadjuvante, por interpretar uma versão alternativa e insuportável de si mesmo.

Amazon Prime Video, 12 anos


Elementos

Na mais nova animação da Pixar, criaturas que representam os quatro elementos —água, fogo, terra e ar— vivem na mesma cidade, mas não podem se casar. Até que uma garota de fogo se apaixona por um garoto de água.

Disney+, livre


Match nas Estrelas

A atriz Ingrid Guimarães e a astróloga Papisa comandam este reality de namoro. Em cada episódio, uma pessoa representando um dos 12 signos do zodíaco conhece quatro pretendentes, com quem tem diferentes afinidades astrais, e escolhe —ou não— aquele que parece mais compatível.

Amazon Prime Video, 14 anos


Turbulências de Verão

Já chegou à plataforma a segunda temporada da série sobre uma jovem americana que, depois de ser expulsa da escola, se muda para a Austrália contra sua vontade e acaba se tornando surfista.

Netflix, 10 anos


Memória Sufocada

Inédito na TV, o documentário de Gabriel Di Giacomo usa buscas na internet para reconstituir a verdade sobre o coronel Brilhante Ustra, o único militar condenado como torturador na ditadura —e mesmo assim idolatrado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Canal Brasil, 20h10, 12 anos


Globo Repórter

O programa exibe o primeiro de dois episódios sobre os cerrados mineiros, cenário de "Grande Sertão: Veredas", a obra-prima de João Guimarães Rosa. Participação de Tony Ramos, que interpretou o jagunço Riobaldo na minissérie inspirada pelo livro, exibida pela Globo em 1985.

Globo, 23h15, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.