Onde ver o Campeonato Saudita, com Cristiano Ronaldo e Benzema

Veja outros destaques da televisão e do streaming desta segunda-feira (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de muito tempo com parte de sua grade arrendada a uma igreja evangélica e o adiamento por uma semana de sua nova programação, o Canal 21 agora é voltado aos esportes 24 horas por dia.

O jogador Cristiano Ronaldo, que defende o Al-Nassr - AFP

Atrações inéditas são exibidas na faixa das 21h, sob o comando de nomes como Fernando Fernandes, Paloma Tocci, Lívia Nepomuceno, Mirelle Moschella e Fred Sabino. Outros destaques são os jogos do Campeonato Saudita e o telejornal "21 minutos", com duas edições diárias. O sinal continua aberto

Canal 21, 24h


Depois da cabana


Uma mulher sequestrada consegue escapar do cativeiro, e dá pistas sobre um desaparecimento ainda sem solução. Minissérie alemã em seis episódios.

Netflix, 16 anos


Malhação Múltipla Escolha

Chega na íntegra à plataforma a temporada de 2004 da série infanto-juvenil. Marjorie Estiano estreou na TV no papel de Natasha, integrante do grupo Vagabanda.

Globoplay, 10 anos


Mapa da Vencedora - O Documentário

A investidora Camila Farani, ex-jurada do "Shark Tank Brasil", conversa sobre empreendorismo com Flávia Alessandra, Fabiana Karla e outros. (Inscrições: https://bit.ly/462krBJ).

YouTube de Camila Farani, a partir de 20h


Roda Viva

Júlio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube, fala dos preços salgados para os jogos da final da Copa do Brasil, e sobre o plano de sócios do clube para mudar o estatuto e permitir eleições diretas para presidente.

Cultura, 22h, livre


Caçador de Tormentas

Anos depois da morte do pai, que pesquisava tempestades e furacões à menor distância possível, um jovem decide seguir a mesma carreira. Com Alec Baldwin e Anne Heche.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


O Ódio que você semeia

Um rapaz negro é morto durante uma batida policial, enquanto dirigia ao lado de uma amiga. Ela é a única testemunha do crime e se vê pressionada por todos os lados p ara relatar – ou não – o que de fato aconteceu.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.