Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Perdida', filme com brasileira obcecada pela Inglaterra de Jane Austen

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta-feira (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma jovem obcecada pelos romances de Jane Austen usa um celular emprestado e é magicamente transportada a um mundo que parece ser a Inglaterra do século 19.

Cartaz do filme "Perdida", com Giovanna Grigio
Cartaz do filme "Perdida", com Giovanna Grigio - Divulgação

O filme "Perdida", de Katherine Chediak Putnam e Luiza Shelling Tubaldini, é baseado no best-seller de Carina Rissi. Com Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Lucinha Lins e Hélio de la Peña.

Disney+ e Star+, 12 anos


O Continental – Do Mundo de John Wick

Minissérie em três episódios ambientada na década de 1970, que revela a origem do icônico hotel para assassinos da franquia de ação "John Wick". Com Mel Gibson.

Amazon Prime Video, 16 anos


Ainda Acordados

Um rapaz e uma moça descobrem que são insones e começam a viver aventuras na noite de Londres. Aos poucos, vão se apaixonando. Um novo episódio toda sexta; os três primeiros já estão disponíveis.

Apple TV+, 14 anos


Compro Likes

Um ator fracassado turbina sua carreira inventando mentiras nas redes sociais, como um namoro com uma famosa ou uma participação num filme de ação. Série cômica nacional estrelada por Fábio Lago, Ana Carolina Machado e Lúcio Mauro Filho.

Star+, 14 anos


Incas: Uma Nova História

Este documentário francês mostra pesquisas recentes que apontam que os antigos incas tinham, sim, uma maneira de se comunicar a distância. Mas não era uma escrita convencional, e, sim, barbantes com nós, os quipus.

Curta!, 23h, livre


Globo Repórter

O programa exibe a segunda parte da viagem pelo cerrado mineiro, que serviu de inspiração para o livro "Grande Sertão: Veredas", de Guimarães Rosa. Destaque para as comidas típicas da região. Com narração de Caio Blat.

Globo, 23h15, livre


O Preço do Amanhã

No futuro, todos poderão viver só até os 25 anos de idade. Quem quiser viver mais precisará comprar mais tempo. Ficção-científica com Justin Timberlake e Cillian Murphy.

SBT, 23h15, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.