Beyoncé lança trailer de filme da turnê 'Renaissance', previsto para dezembro; veja

Vídeo mostra momentos das apresentações e dos bastidores e tem Blue Ivy, Jay-Z e os filhos gêmeos da cantora e do rapper

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Beyoncé divulgou o trailer do filme que vai registrar sua turnê mais recente. "Renaissance: A Film by Beyoncé" ganha os ares futuristas da última sequência de shows da artista no vídeo, que revela que o longa será lançado em 1º de dezembro.

A cantora Beyoncé em show de sua última turnê, 'Renaissance'
A cantora Beyoncé em show de sua última turnê, 'Renaissance' - Divulgação

"Quando me apresento, tudo que sou é livre", diz a cantora entre cenas da turnê. "Meu objetivo para essa turnê era criar um espaço onde todo mundo é livre, e ninguém é julgado."

Além de filmagens dos shows, o trailer mostra Beyoncé ensaiando com Blue Ivy Carter, sua filha mais velha e uma de suas dançarinas, e Rumi e Sir, os gêmeros da cantora e de Jay-Z. O próprio cantor está presente no vídeo.

Segundo fontes envolvidas com a produção ouvidas pelo portal americano Variety, o filme é um projeto ambicioso, que inclui destaques de toda a turnê "Renaissance", vídeos do álbum visual que inspirou a turnê e cenas documentais sobre a gravação do disco e a concepção dos shows.

O filme será lançado pela rede de cinemas ACM Theatres por meio de um acordo que, também segundo a Variety, é igual ao estabelecido pela cantora Taylor Swift e a empresa para a exibição de seu filme da "The Eras Tour". No caso de Swift, a cantora financiou o filme e receberá mais de 50% da bilheteria da obra.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.