Descrição de chapéu Televisão

Filho de Gugu se assustou com convite para competir contra filho de Faustão

João Augusto e João Guilherme vão disputar título no quadro Batalha do Lip Sync, que será exibido neste domingo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Filho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto diz que se assustou ao receber o convite para competir contra João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, no quadro Batalha do Lip Sync, exibido pelo Domingão com Huck.

"No começo me assustei porque é algo que nunca fiz, nem imaginava fazer. Mas aceitei porque é uma oportunidade de homenagear meu pai e também o Faustão, dois grandes nomes da televisão", disse ele em entrevista à revista Quem.

João Guilherme Silva e João Augusto Liberato - Leo Rosario - 8.out.2023/Globo

Os dois vão reeditar a rivalidade que existia entre Gugu e Faustão nos anos 1990, quando eles disputavam para ver quem era líder em audiência nos domingos.

"Não estamos pensando em vitória e sim em homenagear nossos pais. Tudo que sou e aprendi na vida foi com meu pai. Ele me ensinou, me aconselhou e me inspirou", disse o jovem à revista.

Ambos os filhos pretendem seguir os passos dos pais na televisão. O filho de Gugu disse no programa Altas Horas que quer seguir a carreira do pai, e João Silva ganhou um programa na Band que já teve seu episódio piloto gravado.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.