Globo divulga elenco de 'Renascer', com Juliana Paes e Marcos Palmeira

Sophie Charlotte, Rodrigo Simas e Antonio Calloni também foram escalados para remake da novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A TV Globo divulgou, nesta segunda-feira, quais serão os atores e atrizes que estarão no elenco do remake de "Renascer", sucesso de 1993.

Jacutinga: Juliana Paes / Fernanda Montenegro - Instagram/Globo

Com previsão de estreia para janeiro de 2024, a trama foi reescrita por Bruno Luperi e baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa.

Marcos Palmeira será José Inocêncio na fase adulta, personagem que na versão original foi interpretado por Antonio Fagundes. O ator Humberto Carrão encarnará o personagem ainda jovem.

Duda Santos será o par romântico de Carrão, dando vida a Maria Santa. Já o vilão Coronel Belarmino será encarnado por Antonio Calloni, enquanto na versão original ganhou vida na pele de José Wilker.

Mariana, neta de Belarmino, que foi interpretada por Adriana Esteves em 1993, será a personagem de Theresa Fonseca no remake. E Jacutinga, vivida há 30 anos por Fernanda Montenegro, ganhará vida na pele de Juliana Paes.

José Pedro, o filho rejeitado de José Inocêncio vivido por Marcos Palmeira na versão original, será interpretado por Juan Paiva. Já Rodrigo Simas será José Venâncio e Buba, par romântico do personagem, será interpretada por Gabriela Medeiros.

Sophie Charlotte, que recentemente estreou nos cinemas como Gal Costa, será a sensual Eliana, mulher de José Venâncio, anteriormente vivida por Patricia Pillar.

O coronel Teodoro, outro vilão da trama, se chamara Egídio e ganhará vida por Vladimir Brichta, enquanto o matador Damião será interpretado pelo canto Xamã.

Erramos: o texto foi alterado

A atriz Adriana Esteves não fará parte do elenco do ​remake de "Renascer". O título do texto foi corrigido.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.