Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'O Lado Bom de Ser Traída', suspense erótico com Giovanna Lancelotti

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta-feira (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Às vésperas de se casar, uma mulher descobre que seu noivo a trai. Ela então aproveita o rompimento para viver novas aventuras sexuais, algumas bastante perigosas.

Cena do filme 'O Lado Bom de ser Traída' - Cortesia Netflix

O thriller erótico "O Lado Bom de Ser Traída" é uma adaptação do best-seller de Sue Hecker, pseudônimo da brasileira Debora Gastaldo, para o catálogo da Netflix. O elenco tem Giovanna Lancelotti, Leandro Lima e Camilla de Lucas. Direção de Diego Freitas.

Netflix, 18 anos


Milli Vanilli

A dupla Milli Vanilli vendeu milhões de discos em 1989 e conquistou o prêmio Grammy de revelação do ano no ano seguinte. Mas era tudo uma farsa: Fab Morvan e Rob Pilatus eram apenas bailarinos contratados para dublar as músicas, que eram interpretadas por outros cantores. Um dos maiores escândalos da música pop é assunto do documentário dirigido por Luke Korem.

Paramount+, 14 anos


30 Moedas

Uma das 30 moedas que Judas Iscariotes recebeu por trair Jesus Cristo reaparece em uma aldeia da Espanha no dia de hoje, desencadeando uma série de eventos sobrenaturais. A série de terror dirigida por Álex de la Iglesia chega à segunda temporada.

HBO Max, 16 anos


Todos Amam Diamantes

Um homem junta uma gangue improvável para assaltar o Centro de Diamantes de Antuérpia, o coração da indústria diamantária mundial. Baseada em fatos, esta minissérie italiana tem o britânico Rupert Everett no seu elenco.

Amazon Prime Video, 16 anos


Derrapada

Um skatista de 17 anos de idade descobre que sua namorada está grávida e decide assumir suas responsabilidades. O filme dirigido por Pedro Amorim adapta para o Brasil o romance "Slam", de Nick Hornby. Com Matheus Costa, Heslaine Vieira e Nanda Costa.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


O Caso Evandro

Cinco episódios inéditos do podcast de Ivan Minczuk sobre um crime que abalou o Brasil na década de 1990 são lançados até sexta, dia 27, ao ritmo de um por dia. Os três primeiros já estão disponíveis.

Globoplay e plataformas de áudio, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.