Descrição de chapéu Multitela

Onde ver thriller com espião americano que tem 30 horas para fugir do Irã

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta terça-feira (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "Missão de Sobrevivência", Gerard Butler interpreta um agente da CIA que consegue sabotar um reator nuclear iraniano. Mas, quando sua identidade é descoberta, ele precisa fugir o mais rápido possível para uma base americana em Kandahar, no Afeganistão.

Cena do filme 'Missão de Sobrevivência'
Cena do filme 'Missão de Sobrevivência' - Divulgação

Para isso, ele contará com a ajuda de um intérprete afegão, mas muitos perigos os aguardam pelo caminho. Este filme de ação também está disponível para compra ou aluguel em diversas plataformas de vídeo sob demanda.

Amazon Prime Video, 16 anos


A Criatura

Nesta variante turca da história de Frankenstein, um estudante de medicina dá vida a uma criatura que mistura traços humanos e monstruosos. Minissérie de terror em oito episódios, ambientada no século 19.

Netflix, 16 anos


4Ever

Os integrantes da boy band latina CNCO interpretam personagens bastante parecidos com eles mesmos nesta minissérie —jovens músicos e cantores em busca de sucesso nos Estados Unidos.

Disney+, 12 anos


Capitu e o Capítulo

O diretor Julio Bressane diz que esta não é uma adaptação do romance "Dom Casmurro", de Machado de Assis, mas sim uma "distorção". Com Mariana Ximenes e Vladimir Brichta nos papéis principais.

Canal Brasil, 19h45, 12 anos


CineCiência – Oppenheimer

José Luiz Goldfarb faz a mediação de um debate entre os físicos Luís Carlos Menezes e Rodrigo Parreira sobre a cinebiografia do pai da bomba atômica, filme de Christopher Nolan.

YouTube do MIS, 20h, grátis


Combo Duplo Buñuel

O canal exibe em sequência duas obras-primas de Luís Buñuel, que morreu há 40 anos —"A Bela da Tarde" (20h15), com Catherine Deneuve no auge da beleza, e "O Discreto Charme da Burguesia" (22h).

Telecine Cult, a partir de 20h15, 16 anos


Provoca

Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, conversa com Marcelo Tas sobre a morte de sua mulher Patrícia, em 2022, e descarta uma reunião da banda, que completaria 40 anos de existência em 2024.

Cultura, 22h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.