Descrição de chapéu Televisão

SBT sorteia viagem para Israel durante nova guerra que já matou mais de 4.000

Em nota, emissora diz que merchandising foi gravado antes do início do conflito no país e que pediu a suspensão do anúncio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As apresentadoras Patrícia Abravanel e Andrea Nóbrega divulgaram, durante o Programa Silvio Santos, uma viagem para Israel em meio à guerra que já matou mais de 4.000 pessoas, inclusive brasileiros.

As duas convidaram os telespectadores a participarem de uma promoção que daria ao ganhador uma passagem para a região da qual Israel faz parte. "Além dessa maravilhosa viagem, você pode concorrer também a 14 iPhones", diz Abravanel na propaganda.

Patrícia Abravanel apresenta o Programa Silvio Santos - Gabriel Cardoso - 16.jul.2023/SBT

Em nota, o SBT diz que o merchandising foi gravado antes da guerra e que já pediu ao cliente a suspensão do anúncio.

No último dia 7, terroristas do grupo Hamas fizeram o pior ataque em 50 anos contra Israel. Os extremistas romperam a barreira que separa o território israelense da Faixa de Gaza e assassinaram centenas de pessoas de forma indiscriminada, inclusive brasileiros.

Em resposta, o governo israelense convocou um número recorde de 300 mil reservistas e mantém bombardeios intensos contra Gaza.

Nesta segunda, a Organização Mundial da Saúde alertou para "verdadeira catástrofe" no território palestino e disse que Gaza só tem mais 24 horas de água.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.