Descrição de chapéu Moda

Alexandre Herchcovitch vai apresentar nova coleção em desfile na Casa de Criadores

Peças marcam a segunda leva de criações desde que ele voltou à posição de diretor criativo da marca no ano passado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O estilista Alexandre Herchcovitch apresentará sua coleção de verão 2023/2024 durante um desfile na Casa de Criadores, no Centro Cultural São Paulo, no dia 5 de dezembro.

Esta é sua segunda coleção após reassumir a posição de diretor criativo de sua marca homônima, no ano passado. A partir de agora, o estilista deve lançar novas roupas semestralmente.

O estilista Alexandre Herchcovitch
O estilista Alexandre Herchcovitch - Divulgação

Na nova coleção, Herchcovitch se inspira nos universos da praia e da piscina —serão 40 looks que transitam entre a moda casual e a festa.

"A inclusão da marca em nosso line-up é significativa, trazendo para a Casa de Criadores um dos nomes mais potentes da moda autoral brasileira, nosso foco principal", diz André Hidalgo, idealizador do evento.

"Apesar de sermos reconhecidos por lançar novos talentos, a Casa de Criadores sempre foi uma plataforma para marcas autorais expressarem sua criatividade na moda e na arte", acrescenta.

A Casa de Criadores acontece entre 5 e 12 de dezembro, em São Paulo. A entrada é só para convidados. Não há venda de ingressos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.