Ana Hickmann apaga fotos com marido nas redes sociais após acusá-lo de violência doméstica

Apresentadora registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o empresário Alexandre Correa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Ana Hickmann, 42, excluiu do Instagram todos os registros com o marido, Alexandre Correa após, neste sábado, ter registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra o empresário.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirma que os fatos serão investigados pela polícia de Itu, cidade no interior do estado, onde o casal mora. A Polícia Militar foi acionada por causa de uma briga entre eles.

0
O casal de empresários Ana Hickmann e Alexandre Correa comparecem no Baile do BB, em São Paulo - Mathilde Missioneiro/Folhapress

Nas redes sociais, usuários prestaram apoio à apresentadora do Hoje em Dia (Record). "Você é linda, empoderada e forte. Se sinta abraçada por nós mulheres. Chega! Já basta para agressores", escreveu uma seguidora.

Conforme o relato contido no BO, Correa pressionou a apresentadora contra a parede e ameaçou desferir cabeçadas nela. Quando ela se desvencilhou e correu para a área externa para pegar o celular e ligar para a polícia, o empresário teria fechado com força uma porta de correr, prendendo o braço esquerdo da mulher, que ficou ferido.

Mais cedo, a apresentadora divulgou uma nota sobre o assunto. Hickmann agradeceu a preocupação dos fãs, que lotaram as redes sociais com mensagens desde que a notícia viralizou, após ser descoberta pela imprensa local. Segundo sua assessoria de imprensa, ela "está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física".

Procurado pelo Folha, Alexandre Correa não respondeu aos pedidos de entrevista para comentar o fato. Ao portal Léo Dias, o empresário classificou a notícia como "fantasiosa". "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa", afirmou.

Depois, na tarde deste domingo, em mensagem publicada no Instagram, Correa admitiu a discussão, mas afirmou que foi um incidente isolado e sem consequências.

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências", disse. "Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno."

O empresário também se desculpou pelos fatos. "Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido", prosseguiu. "São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.