Marido de Ana Hickmann já foi agressivo em público; fãs resgatam vídeos

Apresentadora registrou boletim de ocorrência após briga com empresário neste sábado (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois que Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra seu marido, Alexandre Correa, na tarde de sábado (11), em Itu, internautas passaram a coletar momentos em vídeo em que o empresário teria sido grosseiro com a apresentadora.

0O casal de empresários Ana Hickmann e Alexandre Correa comparecem ao Baile do BB, no hotel Rosewood, em São Paulo
O casal de empresários Ana Hickmann e Alexandre Correa comparecem ao Baile do BB, no hotel Rosewood, em São Paulo - Mathilde Missioneiro/Folhapress

Hickmann foi à delegacia após uma briga entre o casal, na qual Correa teria ameaçado dar cabeçadas nela e também teria prendido seu braço em uma porta.

No Instagram, por exemplo, circula um compilado de momentos do casal. Em um deles, gravado por ela, o marido chama Hickmann de "geringonça de mulher". Em outro, em uma gravação com pessoas em volta, ele aponta o dedo para ela, que fala para ele não brigar com ela.

Em seu Instagram, Correa se pronunciou sobre o acontecido e chamou a situação de um caso isolado depois de negar a situação num primeiro momento.

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências", disse. "Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno."

Mais cedo, a apresentadora divulgou nota sobre o assunto. Hickmann agradeceu a preocupação dos fãs, que enviou mensagens de apoio pelas redes sociais. Segundo sua assessoria de imprensa, ela "está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.