Descrição de chapéu Televisão

Filhos de Faustão e de Gugu se reencontram na TV com Teleton no SBT

Herdeiros dos apresentadores famosos, João Augusto Liberato e João Silva participaram do programa e tomaram torta na cara

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

João Augusto Liberato e João Silva, filhos de Gugu Liberato e de Fausto Silva, o Faustão, se encontraram na televisão novamente. Eles apareceram juntos no programa Teleton, do SBT, no último sábado (11).

João Augusto Liberato e João Silva, filhos de Gugu Liberato e de Fausto Silva, o Faustão
João Augusto Liberato e João Silva, filhos de Gugu Liberato e de Fausto Silva, o Faustão - Reprodução/Instagram

Herdeiros de dois dos maiores apresentadores da história da TV brasileira, eles contribuíram na arrecadação de dinheiro para as doações feitas pela a atração. O programa foi comandado por Patrícia e Rebeca Abravanel, herdeiras de outro gigante da televisão, Silvio Santos, e Celso Portiolli.

Segundo a revista Caras, os filhos de Gugu e Faustão interagiram não só com os apresentadores do SBT, mas também com Marcos Mion, este da Globo, Virginia Fonseca, Lexa e Zezé di Camargo, entre outros famosos que participaram do programa. No fim, trocaram tortas no rosto.

Antes de aparecerem juntos no SBT, João Augusto Liberato e João Silva já haviam feita uma participação no quadro "Lipsync", do programa do Domingão com Huck, da Globo. Na ocasião, o filho de Faustão disse como o drama de saúde vivido por seu o uniu ao filho de Gugu, que morreu há quatro anos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.