Descrição de chapéu Televisão

Renato Aragão, 'esquecido' pelo Criança Esperança, aparece no Teleton do SBT

Humorista, que não foi ao programa criado por ele na Globo em 1986, gravou depoimento para a emissora de Silvio Santos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Renato Aragão, o Didi, fez uma rara aparição na televisão, no Teleton. O humorista participou do programa do SBT que tem a finalidade de arrecadar dinheiro para doações à Associação de Assistência à Criança Deficiente, a AACD.

Renato Aragão, o Didi, durante participação gravada no programa Teleton, do SBT
Renato Aragão, o Didi, durante participação gravada no programa Teleton, do SBT - Reprodução/SBT

Aragão foi ao ar no último sábado (11), quando a atração foi exibida. Ele apareceu em um depoimento gravado no qual pediu doações ao público da emissora de Silvio Santos.

"Vocês já sabem que as doações para o Teleton já começaram? A vida é movimento, e a AACD precisa da gente", ele disse, segundo o site Ana Maria, no vídeo. "É a nossa vez de ajudar os pacientes em tratamento. Estou junto com eles, e vocês? Faça sua doação."

Recentemente, Aragão ficou de fora do Criança Esperança, programa também beneficente, só que da TV Globo. Foi ele, aliás, que criou o projeto, em 1986, na emissora onde permaneceu por 43 anos, até ter seu contrato encerrado em 2020.

O programa do SBT, comandado por Celso Portiolli e Patrícia e Rebeca Abravanel, também teve participações de Marcos Mion, Virginia Fonseca, Lexa e Zezé di Camargo. A atração ainda marcou o reencontro na TV de João Augusto Liberato e João Silva, filhos de Gugu Liberato e de Fausto Silva, o Faustão.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.