Vídeo mostra Matthew Perry sendo enterrado perto do estúdio de 'Friends'

As outras estrelas do elenco do seriado foram à cerimônia particular, restrita a poucos convidados em Los Angeles

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os atores da série "Friends" —Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow— participaram do funeral de Matthew Perry, ator morto, aos 54 anos, na última sexta-feira.

Matthew Perry em 2009 - Gabriel Bouys/AFP

Alçado à fama pelo seu papel como Chandler Bing no seriado, ele foi enterrado no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O local, segundo o site TMZ, é perto de Hollywood Hills e dos estúdios da Warner, onde o grupo filmou a série.

A cerimônia foi reservada, com cerca de 20 convidados, e não contou com a presença da imprensa nem com registros oficiais.

Perry foi encontrado afogado na banheira de sua casa, em Los Angeles. A morte não foi causada por overdose de fentanil e metanfetamina, segundo o resultado da autópsia e não foram encontrados resquícios dos opioides no corpo do ator.

Ele pode ganhar uma estrela na calçada da fama ao lado de Cox e Aniston, atrizes que também fizeram parte do elenco de "Friends".

Segundo o site americano TMZ, a Câmara de Comércio de Hollywood —a entidade responsável pelo prêmio— disse que adoraria homenagear o ator com uma estrela e uma cerimônia póstuma, mas que cabe à sua família decidir se isso vai acontecer.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.