Série 'Percy Jackson e os Olimpianos' estreia em dezembro; veja trailer

Ao contrário do filme baseado nos livros e lançado em 2010, o autor Rick Riordan participou da produção da Disney+

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O trailer da série "Percy Jackson e os Olimpianos", baseada nos livros de Rick Riordan, acaba de ter o trailer oficial divulgado pela Disney+.

Da esq. para dir., Leah Jeffries, que viverá Annabeth, Walker Scobbell (Percy) e Aryan Simhadri (Grover), que viverão os personagens na série de 'Percy Jackson'
Os atores Leah Jeffries, Walker Scobbell e Aryan Simhadri, que viverão os personagens na série de 'Percy Jackson' - Divulgação

O seriado acompanhará o jovem Percy, de 12 anos, interpretado por Walker Scobell, que descobre ser filho do deus grego Poseidon. A partir daí, ele se muda para o "Acampamento Meio-Sangue", onde os semi-deuses devem ir para treinar suas habilidades sobrenaturais.

A primeira missão de Percy será encontrar o raio roubado de Zeus com a ajuda de seus amigos, o sátiro Groover, interpretado por Aryan Simhadri, e Annabeth, vivida por Leah Sava Jeffries, filha de Atena.

Diferente do filme lançado em 2010, com Logan Lerman no papel de Percy, o autor Riordan esteve diretamente envolvido na produção da série que será lançada pela Disney+ no dia 20 de dezembro.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.