Xuxa e Eliana, com liberação do SBT, estarão em especial sobre Angélica da Globo

Encontro faz parte da série Angélica: 50 e Tanto, que vai percorrer a trajetória da apresentadora e vai ao ar no dia 30

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Xuxa, Angélica e Eliana se reuniram para gravar o programa Angélica: 50 e Tanto, uma homenagem a apresentadora que vai ao ar no canal GNT e no Globoplay.

Xuxa, Angélica e Eliana juntas pela primeira vez no palco do criança esperança, em agosto Victor Chapetta 7.ago.2023/AgNews - Victor Chapetta/AgNews

Eliana, contratada pelo SBT, foi liberada para gravar na emissora concorrente, segundo o Notícias da TV. As três se reuniram na casa de Angélica, onde falaram sobre a rivalidade nas décadas de 1980 e 1990.

"Nossas vidas se entrelaçam muito. Temos muita coisa junta", disse Angélica durante a gravação, que vai ao ar no dia 30.

A homenagem a Angélica terá 5 episódios de meia hora, exibidos às quintas-feiras no canal GNT e no streaming. Uma edição mais curta poderá aparecer no Fantástico.

Anitta, Mariana Ruy Barbosa e Paolla Oliveira se reuniram para um dos programas, Giovanna Ewbank, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann e Paula Lavigne para outro. Susana Vieira também fará uma aparição em um dos episódios, assim como Barbara Paz e Preta Gil.

A série completa vai misturar trechos documentais sobre a trajetória da apresentadora com conversas gravadas com outras mulheres

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.