Descrição de chapéu Multitela

Angélica é entrevistada no Roda Viva pela primeira vez desde o início de sua carreira

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta segunda-feira (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Angélica completou 50 anos de idade no dia 30 de novembro, e tem quase o mesmo tempo de carreira, já que começou a fazer comerciais com apenas quatro anos de idade.

A apresentadora Angélica - Alex Santanna/TV Globo

Atualmente no comando do programa Angélica 50 & Tanto, exibido pelo GNT e em formato de quadro no Fantástico, a apresentadora vai pela primeira vez ao Roda Viva, para ser entrevistada por uma bancada composta apenas por mulheres.

Cultura, 22h, livre


Jogos do Destino

Nesta novela turca, uma garçonete vem de uma família que acredita que as mulheres devem se casar com seu primeiro amor. Por isto, ela não sabe se tenta reconquistar o ex-marido que a abandonou, ou se parte para outra.

Globoplay, 12 anos


Vozes da Segunda Guerra

Narrada pelo ator John Boyega, esta minissérie documental usa imagens realçadas e colorizadas e depoimentos de combatentes de todos os lados para recriar o maior conflito da história da humanidade.

Netflix, 16 anos


Bugados

A série infanto-juvenil chega à sua sexta e última temporada, com os alunos do Colégio Pirandello vivendo novas aventuras antes da tão esperada formatura.

Gloob, 19h30, livre


Mentes Brilhantes

O ator John Leguizamo faz o papel de um professor que, para motivar seus alunos de um bairro pobre de Miami, nos Estados Unidos, ensina todos eles a jogar xadrez. Quatro deles logo atingem o nível necessário para participar de campeonatos, mas os obstáculos ainda são muitos.

Looke, 16 anos


First Love - Descobrindo o Amor

Um rapaz se apaixona pela primeira vez na vida. No começo, seu namoro corre às mil maravilhas, mas as dificuldades não demoram a aparecer.

Telecine Touch, 22h, 14 anos


Fim

A sessão "Tela Quente" exibe o primeiro episódio da minissérie baseada no livro de Fernanda Torres, disponível na integra no Globoplay. A trama acompanha cinco amigos, da juventude à velhice.

Globo, 23h25

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.